Musica

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tiraram um anjo da terra, levaram ele lá pra cima, mas quando os anjos o levoou a favela choroou, choroou, depois da reza pelo Amém, choreeei Choreei, ♪ Daleste, que saudade, que dá de voce, lembro dos momentos começo a tremer, o meu peito chora sentimentos transborda, pelos olhos nao resisto, lagrimas rola,  é um fato lamentável, a maldade do mundo é inacreditável, Bate uma revolta dessa judaria, uma Crueldade, pura covardia, lembranças ficaram e também tristeza, sua humildade, é a maior riqueza, seu jeito sorridente pelas manhas, o amor pela familia, amigos e fãs, como eu queria que o tempo voltasse, pra te salvar daquela cena triste, na alegria que ele parece, e aquele dia que nao existisse, me desculpe se eu me emocionar  minha mente nao entende nao quer aceitar, a onde quer que voce estiver, esteja em um bom lugar...   Pelos olhos nao resisto lagrimas rola ♪        

Nenhum comentário:

Postar um comentário