Musica

terça-feira, 15 de outubro de 2013

“Deus é a solução. No final tu verá que valeu a pena. Hoje parei pra pensar nos problemas da vida, sinceramente, não vejo mais saída. Às vezes meu problema é maior que eu, mas tenho certeza que não é maior que Deus. Vou relaxar minha mente, pedi pra Deus me ajudar, e o meu maior problema eu sei que eu vou superar. É engraçado a gente procurar Deus quando precisa, são poucos os que agradecem por um lindo dia de vida. Deus olha meu povo, e não me desampare. Leve minha riqueza e deixe minha humildade. Somente assim eu sei que farei sempre o bem, faço o sinal da cruz, me ajoelho e digo amém. Se liga que eu vou te falar, Deus tem um trabalho na sua vida que vai concretizar, é só você acreditar, acima além de tudo. Tem que mandar as palavras certas na hora certa. Moleque tem um objetivo, e a sua meta é por adiante tudo que está no seu papel, colocar em prática amanhã e ser fiél, que tu vai ter carro, moto, apartamento e iate, mas nunca esqueça da velha humildade.” 
Daniel Pellegrini. Problemas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário