Musica

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Hoje faz 3 meses que você se foi :\  Seus Fãs  sua família amigo ainda não entende o por que disso tudo , eu me pergunto Por que fizeram isso com você ? não dá pra Acreditar {...}
 Aonde quer que eu va sempre levarei o teu sorriso em meu olhar   Dia 7 de junho minha luz se apagou sem o Daniel  nada na vida resto e essa saudade nunca vai passa toda essa dor os funkeiros não vão superar cada dia que passa me    sinto mais fraca e o que eu quero era esta do seu lado meu deus por que não era o que eu queria aquele homem nau tinha noção do que fazia ♪ {...} Daqui 50 anos ainda vou lembrar do seu nome vou me lembrar de todas as vezes que vcs me fez sorrir ... E foda olha as suas fotos hoje em dia e perceber que vc nao esta mais aqui ain que Saudade ! Você era o meu farol e hoje estou perdido O sofrimento vem à noite sem pudor Somente o sono ameniza a minha dor ♪  Mesmo de longe, tem um lugar de onde você nunca saíra  

Daniel pedreira sena pellegrini
Eu te amo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário