Musica

terça-feira, 15 de outubro de 2013

“Quando comecei passava  dificuldade, e lá em casa era fora de realidade. É revoltante eu sei, senti o gosto do veneno. Até meus 13 anos de idade não tinha banheiro, e lá em casa as paredes eram de madeira. Lembro como fosse agora quando abria a geladeira, não tinha nada pra comer e a barriga vazia, acho que posso conseguir aguentar por mais alguns dias, mas amanhã eu vou pra escola e como na merenda. Sábado e domingo é difícil mas a gente aguenta. Mas a fome não é nada, em relação ao principal. Nunca entendi por que nunca tive uma família normal. Minha mãe e meu pai trabalhando, eu e meu irmão na escola, minha irmã mais velha na faculdade, mas a vida é foda. Tudo ao contrário meu destino aconteceu, mas entreguei tudo isso nas mãos de deus. E hoje estou aqui, passando adiante, cantando minha história em cima do batidão do funk, muito obrigado a atenção de todos vocês, o resto dessa história venho cantar outra vez…”
MC Daleste. Minha história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário