Musica

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

  • Autêntica: “Deus porque o senhor levou o Daniel tão cedo?”
  • Deus: “Filha, eu permito que alguns de meus anjos vá até a Terra e os coloco na vida de algumas pessoas por um tempo, até essas pessoas aprenderem o que é amor, bondade, humildade e caráter... Depois, da mesma maneira discreta que os coloco também tenho que faze-los voltar para perto de mim. Envio esses anjos, e não importa como seja. O Daniel, o enviei como um funkeiro para ele mostrar que não importa o ritmo, não importa a classe social… Todas as músicas chegam no coração quando são feitas com amor. E pra levar através de algumas músicas mensagens de paz, de conforto e de fé. Ele fez tudo do jeito que eu planejei. Fiz com que ele passasse por algumas provas na infância e na adolescência e ele não teve medo, e me provou ser um homem forte e de fé. Houve um momento que ele se revoltou, fez algumas coisas que não me deixou feliz, mas logo toquei em seu coração e fiz com que ele percebesse que não era certo. E então, ele foi digno de honra ao reconhecer seus erros e pedir desculpas em público me fazendo voltar a acreditar nele. Ele fez coisas boas e mostrou o quanto é bom e gratificante ajudar e amar o próximo. Ele ensinou que é possível sorrir mesmo passando por momentos difíceis. E não importa o que acontecesse, ele tinha a certeza de que eu sempre estaria no comando tomando a frente de todas as suas decisões. Em muitos momentos ele chamou pelo meu nome e a fé dele o fez chegar onde chegou. Ele também provou o que é amor verdadeiro e com isso ensinou muita gente a amar, assim como ele. Ele foi um anjo perfeito, não era justo deixa-lo sofrer nesse mundo cheio de injustiças e violência. Nada é em vão, com o tempo você e todos entenderam porque permito que certas coisas aconteçam [...] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário