Musica

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Feche os olhos controle sua respiração, lê lê lê lê lê, pense na pessoa que você mais ama, imagine ela do seu lado, te abraçando te dando carinho, te beijando te dando um abraço, pense no melhor dia da sua vida… Eu pensei no dia em que minha mãe me abraçou forte naquela cama, naquele cubículo, tá ligado? De madeira memo! Eu pensei em tudo isso, e me emocionei. Pense no melhor dia da sua vida, acredita em mim, ainda não é isso ai, O MELHOR ESTAR POR VIM ♫ Depois dessa frase, eu imaginei, EU FALECENDO, SENDO ENTERRADO POR TODOS OS MEUS ENTES QUERIDOS, isso aqui não é história não, é fato, tá ligado? Eu sendo enterrado pelos meu entes queridos, e eu subindo, tá ligado? Como naqueles filmes lá em que sobe uma alma transparente, e , indo pro céu, e eu reencontrando minha mãe (o melhor estava por vim) O melhor estava por vim mesmo, tá ligado?! Porque eu reencontrei minha mãe e pude dar um abraço nela de novo. O melhor está por vim, acredita é isso ai, é moleque é assim, relaxe sua mente não pense em nada, em nada, em nada… Porque? Porque eu tava pensando que eu tava sendo louco, eu falei, caralho eu não uso drogas, eu não bebo muito, eu não fumo cigarro, Deus o que tá acontecendo comigo cara? Minha mente não pode ficar assim surta de um jeito, do nada pra agora, tá ligado, ai Deus falou pra mim: Calma amigo, fica tranquilo, nada é em vão! É que nem essa bituca de cigarro aqui, com licença vou pegar do chão, nada é em vão, se ela tá no chão foi porque eu permiti, ninguém pode tirar ela daqui!"   — Mc dALESTE .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário