Musica

domingo, 1 de setembro de 2013

Ah muito tempo eu quis enviar uma carta pro céu pedindo pra que você voltasse, mas com o tempo compreendi que todos nascem pra viver mais toda vida tem um fim.
Ate hoje estou inconformada com o acontecido, porque perde uma pessoa que amamos é uma dor cruel,a tristeza me envolveu nessa escuridão,e quando a morte te levou eu só pude ajoelhar e pedi ó Deus pra me levar. Não consigo entender porque que Deus quis assim,um anjo me disse e ate tentou me avisar que a morte não mandar recado,é um ar de veneno leva sem avisar ! Passou um tempo mas ta doendo muito,sinto um vazio no peito,é tipo uma ferida aberta comendo meu coração ! Essa noite pedi a Deus pra tu voltar, nem que seja em sonho,venha me visita.Espero um bom momento pra te encontrar no céu. Se passaram 3 anos e essa dor ainda não foi embora , desde o dia 10/04/2010 eu estou de luto ,e estarei de luto eternamente , pois o amor que sinto por ti nunca senti por ninguém , tenho certeza que foi Deus que colocou esse amor dentro do meu coração.
Com essa tal justiça que é tão injusta, mas o mundo da voltas, e o mundo não para e a morte acaba sendo uma piada escrota e sem graça! A minha alma ainda chora e em DEUS ainda á esperança que á justiça seja feita , se foi policia ou bandido ninguém sabe, virou historia sem fim,infelizmente á pessoas muito más e a merda da inveja te levou,mas esta na minha memória,te lembro tooda hora, esteja onde estiver eu sei que esta me escutando .  passe o que passar,passe o tempo que for,tenha certeza que pra todo o meu seeempre irei te amar ! As vezes o meu rosto chora,mas meu corpo acostumou,só não da pra entender que a mente não se conformo.  Saudades mil Felipe Boladão ! Um dia eu sei que irei, pode ser no além , mais eu vou te encontrar ! - A morte não manda recado, é um ar de veneno, leva sem avisa.. Eu não vou culpar Deus, o mundo é dos espertos, & lá no lugar dele eu também ia te querer ++ por perto ♫♫ . . . não está mais entre a gente, mas as musicas dele ta ai pra fazer nossa mente, já se passaram 3 ANOS & muitos ainda não acreditam no que aconteceu.. & sempre que escuto as musicas do FELIPE eu me arrepio toda! Melhor voz, melhores letras, ta pra nasce um MC que vai ser como ele foi & ainda é.. De lá de cima eu tenho certeza que ele fica grato com todos que fazem homenagens pra ele & que não esquece que um dia ele esteve entre nois.. PORQUE FOI ACONTECE LOGO COM VOCÊ? FDP QUEM FEZ ESSA CRUELDADE ♫ aaaah Felipe você faz falta, & as vezes quando me pego ouvindo suas musicas fico imaginando como seria suas musicas feitas até hoje? uma melhor que a outra, certeza.. TA COM DEUS EU SEI EM UM BOM LUGAR, É UMA ESTRELA QUE TA LÁ NO CÉU, & PRA SEMPRE, SEMPRE IRÁ BRILHAR! JAMAIS VAI CAIR NO ESQUECIMENTO s2*  
  
♡ 


Um comentário: