Musica

domingo, 1 de setembro de 2013

- Daqui a 50 anos ainda vou lembrar do seu nome, vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir .. É foda olha as suas fotos hoje em dia e perceber que você não estar mais aqui, você sempre será lembrado pode ter certeza disso, hoje a saudade dentro de mim está ficando cada vez maior, mais eu tenho que ser forte o bastante para continuar, vou me lembrar de todas as suas brincadeiras, até do seu “Bom Dia” “Boa Tarde” ou “Boa Noite” que você postava no twitter e no facebook, sei que você estar em um lugar maravilhoso ao lado da sua mãe, e sei que está daí olhando tudo e deve estar muito orgulhoso de nós (seus fãs), que mesmo depois de sua morte nunca vamos te abandonar ou te esquecer, porque você foi um GUERREIRO nessa vida, e não tenho vergonha de dizer “eu te amo meu eterno anjo !  Aquele tiro não acabou apenas com a sua vida, acabou com meus sonhos, roubou meu sorriso e a minha vontade de viver, porque afinal como viver sem você anjinho? Eu não vou superar isso nunca. Olha por mim ai de cima ta? sei que não gosta de me ver assim, mas não consigo ser forte sempre. … E os sonhos que eu queria realizar contigo? O que faço com eles? não é fácil deixar de lado. agora descansa em paz, te amo pra sempre meu verdadeiro ANJO PROTETOR. eu não sei o que fazer , não dá pra acreditar , quando lembro que se foooi , dá vontade de chorar , dá vontade de chorar , chorei chorei , me diga quem não chorou ♫ ♪  . Daleste eterno em meu coração , se foi de uma maneira tão covarde , mais quem ” atirou ” será condenado . Ainda não dá pra acreditar ; só espero que esteja em paz , junto a Deus , sentirei sua falta , descanse em paz  Dani  . ♥ 
                           
                
   













eh Daniel você faz Falta viu :'( ! Isso podia ser apenas Um sonho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário