Musica

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

“Quando comecei, passa mó dificuldade e lá em casa era fora de realidade, é revoltante eu sei senti o gosto do veneno até meus 13 anos de idade não tinha banheiro, e lá em casa as paredes eram de madeira, lembro como fosse agora quando abri a geladeira, não tinha nada pra comer, minha barriga vazia, acho que eu posso conseguir aguentar por mais alguns dias, mais amanhã eu vou pra escola e como na merenda, sábado e domingo é difícil mais a gente aguenta mais a fome não é nada em relação ao principal, nunca intendi por que nunca tive uma família normal, minha mãe e meu pai trabalhando, eu e meu irmão na escola minha irmã mais velha na faculdade mais a vida é foda, tudo ao contrário meu destino aconteceu, mais entreguei tudo isso nas mãos e Deus, e hoje estou passando adiante, cantando minha história pra quem gosta de funk, muito obrigado a atenção de todos vocês o resto dessa história, vem eu cantando outra vez … Eu sou vencedor na porra do bagulho, eu sou funkeiro sim e disso me orgulho, levo no peito as cicatrizes do preconceito, quem não é mete o pé e quem é ganha meu respeito ♪”
— MC DALESTE - MINHA HISTÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário