Musica

terça-feira, 3 de setembro de 2013

dia 7 de junho minha luz se apagou  , sem o Daniel nada na vida restou  e essa saudade nunca vai passa toda essa dor os Funkeiros não vão superar  ,  cada dia que passa me sinto mais fraca e o que eu quero era esta do seu lado   , meu Deus por que  não era o que eu queria  aquele homem não tinha noção do que fazia  não entendo por que aquele homem fez isso com você    sei que você quer  que agente siga em frente  mais em nossos pensamentos  você  vai estar sempre não  sera fácil mais todos nos  temos que seguir  dani ta difícil mais todos nois vamos prosseguir aquele homem que fez isso com você  vai paga por que a justiça de deus tarde mais não  vai falha  e hoje agente se encontra no pior estado  mais as autenticas vão esta com seu lado ja provamos que ti amos e não cansamos de dizer   minha vida não e a mesma se nela não tem você Vamos Lutar vamos Lutar não vamos desistir por que Queremos A Justiça é vamos Conseguir  ..  Homenagem de uma #Autentica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário