Musica

domingo, 17 de novembro de 2013

”Saudade doí no peito,não da pra aguenta por que você se foi da vontade de chora minha mente ta a mil,meu coração ta milhão, o daleste ta no céu sou Felipe Boladão, lagrimas estão caindo, só de muito sofrimento não consigo acredita essa dor que ta aqui dentro, Pobre loco eu sou da penha quinze 11 eu sou PM, tone country é nosso simbolo, preto & branco, e vise e verso. O pet se ta ligado mano preste atenção, seu irmão foi um guerreiro tenha fé no coração, sua mãe ta te olhando,vendo seu sofrimento seja mas forte agora, nesse seu novo momento a justiça vai ser feita cada coisa no seu tempo, Deus é o juiz que defende esse momento, no jau de ponta a ponta, nasara tu era nós, mo saudade do DALESTE, eu quero muito a sua voz. Tio saudade ta lutando, pra justiça acontecer as lembranças ainda são fortes, mo saudade de você, a CAROL é uma rainha, mulher forte como nós, verdadeira namorada erica é sempre nós. ♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário