Musica

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

EU DESCOBRI a mina que ta de vermelho se achando a DEUSA DAS OSTENTAÇÃO , não sabe nem o SIGNIFICADO DO AMOR , e diz ter LAGRIMAS DE SOFRIMENTO , quando fica LOUCA DE MACONHA , chama qualquer um de MEU HERÓI , e nem sabe a ORIGEM do TEU OLHAR , e vai pro role quer fazer BALADINHA DE PATRÃO , nem imagina que pode ser o seu ULTIMO DIA , e vem pagando de VOZ ESTRANHA , só porque bebeu REDD BULL E WISKY , e diz que A QUEBRADA TA ASSIM , querendo da um peão em ANGRA DOS REIS , nunca subiu no CAMAROTE , diz ta CURTINDO A VONTADE , quer pagar de IPANEMA , e não sabe nem a MINHA HISTORIA , vem mexer com os MONSTRO DOS MONSTRO , pagando de NOVINHA CIFRÃO e nem sabe que ta em SÃO PAULO , acha que os moleques fica com ÁGUA NA BOCA quando passa , mais nunca se dispõe a UM DIA DE VISITA , e descolo que eu AMO MINHA QUEBRADA , e fico BOTANDO O CHANDON NA TAÇA , porque a OSTENTAÇÃO É FORA DO NORMAL nem imagina que tamo na FASE BOA , que GOSTO MAIS QUE LASANHA , então DEIXA EU IR , que o GIGANTE ACORDOU , e ta rolando uma PAQUERA DE ESCOLA , então SALVE MALOKA , que PRA SER FIEL , EU TENHO FÉ , que é o seguinte + AMOR - RECALQUE !

Por : @Dalestelifemy  

Nenhum comentário:

Postar um comentário