Musica

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Por várias noites escutei tua voz e corri ao teu encontro, sem saber aonde iria, mas fui era a sua voz que estava ali e eu precisava ouvi-la mais de perto. Quanto mais eu corria, mas a voz se afastava aquilo estava me agoniando eu queria ela perto e ela não se aproximava. Parei por um momento e a voz também parou, fiquei triste e comecei a chora desesperada, quando uma mão passa pela minhas costas tentando me acalmar, não conseguia ver o rosto, pois estava muito escuro, mas aquilo estava me fazendo bem. E a tua voz volto, me confortando dizendo pra mim, me acalmar que você estava ali comigo. Então percebe que era você, meu ídolo, ali comigo tentando me acalmar, meu nervosismo se tornou em uma felicidade esplendida, a escuridão sumiu dando espaço a um lugar lindo e bem claro. Tudo aquilo estava perfeito demais, pra ser verdade, é eu estava certa, não era verdade, acordei com o meu celular tocando .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário