Musica

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sabe aquela saudade que vem junto com o amanhecer do dia, aquela saudade boa, que faz você juntar o presente com o passado, o que aconteceu com o que deveria ter acontecido, muitas vezes me vejo sendo roteirista de um filme, com o ator principal e o tema que todos vocês já conhecem. Sempre me pergunto como seria e aonde o Felipe estaria se estivesse entre nós, hoje isso não importa tanto, pelo menos pra mim, não importa se 10 ou 100 pessoas fossem ao seu show ou em quantas revistas o seu nome estaria destacado, sei que existe muito cantor bom, mas nenhum se compara a ele, existe uma grande diferença, entre cantor e artista, o Felipe conseguiu o que muitos passaram a vida toda tentando, conseguiu através das palavras nos ensinar que o céu é o limite pra quem sabe o que quer e que com humildade a gente por ir além do caminho que desejamos estar. Sabe aquela frase, não importa a quantidade, e sim a qualidade, pois é, não importa quando tempo o Felipe esteve entre nós e sim o que ele conseguiu deixar na nossa mente, todos os ensinamentos e lições. A saudade e a necessidade de poder vê-lo amenizou, não parou de doer, mas a cicatriz continua no mesmo lugar, e é olhando para ela que iremos lembrar que a sua história é maior do que qualquer dor, continuamos aqui... Sonhando por você, em tão pouco tempo de vida você só nos deu alegria, nos motivou e é disso que eu sinto saudades, hoje o meu sonho não pode mas se concretizar, pois ele era voltado para ti, poder te dizer que para os outros não importa, para mim você é o melhor do mundo, ser fã não é apenas esperar ansiosamente uma nova música, sei que esse presente você não vai poder nos dá, meu sonho hoje é poder dá continuidade no seu sonho, seu sonho virou uma missão para todos nós Aqui você não tinha asas mas nos protegia, nos dava a certeza de que todo mal é passageiro, da mesma forma que te imagino cantando, sorrindo, fazendo shows... Eu imagino você com asas nos protegendo, , seu sorriso Fê, sua voz, cura qualquer dor. Eu queria poder ter te dito um Obrigado, um Eu te amo, queria poder tirar de mim essa sensação de impotência de ver o seu sonho acabando por nada, sem poder ajudá-lo, continuo aqui... Sofrendo, chorando, lutando, obrigado por ter feito de nós uma parte da sua história! Continuarei aqui mesmo sabendo que o mundo pode está indo em direção contrária. O tempo é rei porque permanece inabalável, o que passou está vivo porque é intocável, que Deus nos abençoe porque o seu sonho hoje é a nossa missão, suas palavras hoje é a nossa munição, continuaremos aqui, caindo e levantando, eu sei que em cada coração que o seu som tocar daí de cima você vai sorrir, que apenas as pessoas de bem conheça sua história, o que você nos deixou, o que você deixou aqui mal nenhum pode destruir, seus fãs Fê é a criação da luz que você deixou aqui... Você viveu o seu som, e hoje precisamos dele para prosseguir, para aprender a viver. Lembraremos de ti, junto com os outros bons... Careca, Primo, Duda do Marapé, Daleste, Leke... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a graça de Deus não irá protegê-lo
Texto Por : Amanda 


  

                                             ∞
                                                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário